segunda-feira, 15 de março de 2010

Interlúdio

De acordo com meu velho e surrado dicionário:
interlúdio (música), é o trecho que se intercala entre as diversas partes de uma composição. Pois bem, após este simbólico interlúdio inconscientemente forçado, estamos de volta ao blog.

Não que mereça uma justificativa, mas o período de tempo após a crônica inicial (e que me perdoem os puristas de internet, mas sempre que possível procurarei usar termos próximos da língua de Camões para exprimir as ideias) talvez tenha sido o período mais intenso de toda minha existência. Num curto espaço de tempo tive a sensação de participar de um torneio esportivo de proporções razoáveis, tive o sonho realizado de participar de uma banda numa apresentação (além do barato de conhecer a vida em estúdio), o sonho de ter finalmente uma profissão, tomar chuvas inesquecíveis acompanhando o Alvinegro Querido e outras coisas mais. De quebra ainda conquistei uma gripe daquelas enjoadinhas e mais um ou outro tropeço que deixaremos de lado por ora. Afinal, lembrando do padre dos balões, quando mais alto o voo, maior a distância que poderemos cair.

De volta estamos, e pronto pra inaugurar uma seção que espero que divirta a todos os visitantes. Quando era criança, numa dessas campanhas que costumavam fazer para ajudar algumas instituições, que se não me engano era até o Hemosc, nos foram oferecidos várias revistas e artigos similares para venda. Eu escolhi comprar o álbum do campeonato brasileiro de 1992. O bacana foi que nos pacotes que vieram de brinde vieram exatamente todas as figurinhas do ábum, de forma que completei o álbum sem ter figuras repetidas. No ano seguinte resolvi iniciar a coleção por conta própria. Mas como tinha poucas condições, não consegui chegar aos 40% do álbum. Só que o gosto ficou, e é por isso que gostaria de inaugurar o Album de Figurinhas da Caderneta de Cultura Inútil!
Caso apareçam algumas figurinhas repetidas poderemos trocar, de acordo?
Pois vamos começar a colá-las!

Nenhum comentário:

Postar um comentário