
AndreMad é o autor deste blog, um (finalmente) engenheiro, fervoroso torcedor do Furacão do Estreito (Figueirense Futebol Clube), apreciador de boa música, boas ideias e bons momentos com amigos. Como passatempo, o autor costuma exercitar (não exatamente com um grande grau de sucesso) a autodidatia (palavra esta que receio não estar no dicionário, o que é uma pena), o que o leva a aventurar em alguns idiomas e instrumentos.
Caderneta de Cultura Inútil é uma expressão recorrente usada pelo autor, que no afã de querer compartilhar suas descobertas, depara com um aparente desinteresse das pessoas com quem havia a vontade da divisão da descoberta. Ser tragicômico também é um dos objetivos deste blog, afinal de contas a vida é feita de momentos de diversão e de aprendizagem. Longe da gente esse desejo de ser donos da verdade absoluta! O interesse é puramente na troca de informações.
Por fim, gostaríamos de usar este espaço para compartilhar diversos assuntos com quem tiver o interesse. Talvez grande parte dos assuntos fiquem em torno de futebol, automobilismo, música, livros e idiomas. Mas o comportamento social também poderá ser debatido aqui. Ou pelo menos será deixado impressões, assim não preciso usar sempre o mesmo ouvido como penico...
Puxem uma cadeira e ajeitem seus óculos! O café é cortesia da casa.
AndreMad